Basta acessar e participar do perfil do governo de Rondônia no WhatsApp para receber notícias

Porto Velho, RO - Para manter a população informada sobre os benefícios e serviços criados pelo governo de Rondônia, como oportunidades de emprego, cursos gratuitos, acesso a programas sociais, assim como ações em segurança, educação, saúde e nas mais diversas áreas, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) conta com o canal público no WhatsApp https://whatsapp.com/channel/0029Va5uwxe9sBIFZJR53u0M.

Basta acessar e participar do perfil do governo de Rondônia no WhatsApp para receber notícias, vídeos, fotos e demais conteúdos multimídia, produzidos pela Secom, atualizados diariamente, a fim de levar com credibilidade e responsabilidade, informações de interesse do público.

Assim, torna-se, ainda mais fácil, ficar sabendo como se candidatar a:

    Vagas de emprego e se inscrever para cursos gratuitos;
    * Participar de programas sociais que dão acesso, por exemplo, a auxílio para ter a casa própria;
    * Ter suporte e ser protegida da violência doméstica;
    * Acompanhar as obras de melhorias de infraestrutura;
    * Inovações nas escolas;
    * Melhorias dos serviços de saúde;
    * Avanços no agronegócio;
    * Eventos culturais e turísticos; e
    * Operações combativas da segurança pública.

Informações diretamente no celular dos cidadãos


    COMUNICAÇÃO DINÂMICA

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enfatiza que, a comunicação oficial do governo do estado apresenta função essencial para levar conteúdos com eficiência e verdade para população e imprensa, de forma descomplicada, dinâmica e confiável. ‘‘O governo de Rondônia está se tornando cada vez mais digital e presente na vida da população, com uma comunicação mais próxima, e notícias que chegam direto no celular dos cidadãos.’’


    MAIS PRÓXIMO

Conforme a secretária da Secom, Rosângela Silva, o canal público do governo de Rondônia no WhatsApp soma-se às demais plataformas utilizadas pela Secretaria de Comunicação, como o Portal de Notícias, Instagram, Facebook, e canal no YouTube, para aproximar a população ao governo do estado. ‘‘Estamos trabalhando para proporcionar transparência das ações e oportunidades aos cidadãos usufruírem dos serviços e benefícios disponíveis, assim também, para servir como fonte para os veículos de comunicação’’, explicou.