Renato Tommaso morreu no domingo (29), aos 54 anos
Morre Renato Tommaso, músico que trabalhava com a banda Jota Quest • Instagram/ Renata Tommaso
Porto Velho, RO - O músico Renato Tommaso, integrante da equipe de apoio da banda Jota Quest, morreu neste domingo (29) aos 54 anos. Ele deixa para trás sua esposa Dani e sua filha Renata. A causa da morte não foi divulgada.
O perfil oficial da banda lamentou a morte de Tommaso, que atuou atrás dos palcos nos últimos 18 anos do grupo e chegou a substituir o baixista oficial da banda, PJ, em algumas apresentações do Jota Quest.
“Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora”, diz o comunicado.
“Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você, meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz amigo!!!”, acrescenta a declaração publicada pela banda.
O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, também se pronunciou em seu perfil pessoal no Instagram.
“Nossos mais profundos sentimentos por esta triste e prematura partida do querido amigo e parceiro Renato Tommaso. Grande músico, técnico e produtor, que esteve conosco em momentos muito especias nestes últimos 18 anos de caminhada”, escreveu.
A filha do músico, Renata Tommaso, publicou informações sobre o velório do pai, que ocorre na tarde desta segunda-feira (30), e se manifestou sobre a perda.
“Até as saudades, que vão ser eternas, não se comparam ao meu amor por você, papai. Descanse em paz, nos vemos um dia”, escreveu.
Baixista do Jota Quest se pronuncia após confusão
O baixista da banda Jota Quest, conhecido como PJ, se manifestou em suas redes sociais após uma confusão envolvendo o cargo do produtor que morreu.
Renato também tocava baixo, como foi ressaltado na nota publicada pela banda, e alguns veículos de imprensa deram a notícia como se o baixista do Jota Quest tivesse morrido.
PJ, que atua como baixista da banda desde o início do grupo, há mais de 30 anos, publicou um texto nas redes para desfazer o mal-entendido.
“Todos que me seguem sabem que quem faleceu foi o meu grande amigo Renato, que era o meu base tech”, escreveu.
Em um post anterior, o músico também havia deixado uma mensagem pela morte de Tommaso. “Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, Rush, futebol, cultura e tudo que viesse à tona”, comentou PJ.
“Não tenho palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show, e olhar pro lado, e não lembrar de você, meu amigo”, completou o baixista do Jota Quest.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários