Cantor e compositor é o convidado da semana do No Lucro, da CNN



Porto Velho, RO - O cantor e compositor Tierry, 35, falou sobre as mudanças que o dinheiro trouxe em sua vida durante entrevista ao No Lucro, da CNN. Na conversa, ele relembrou momentos da carreira e contou sobre como se preparou para o sucesso.

“Tudo que conquistei foi através da música. Poder dar uma qualidade de vida melhor para minha família é algo que não tem preço”, disse ele. “Dinheiro traz respeito até dentro da família. Você deixa de ser o primo que não deu certo para ser o primo que deu certo.”

O músico baiano ganhou destaque como compositor, sendo o responsável pela letra de alguns dos grandes sucessos de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e outros. Pouco tempo depois, ele começou a gravar seus hits com a própria voz.

“Eu fazia música para todo mundo e pensava: por que não consigo fazer uma música para mim que conecte com as pessoas? Um dia decidi gravar essas músicas que ninguém tinha coragem, e foi a virada de chave da minha carreira”, explicou.

Tierry ainda destacou a importância de se preparar para lidar com dinheiro: “Antes de pensar no sucesso, você precisa de educação psicológica e educação financeira, porque, sem isso, você perde tudo que conquistou.”

Dentre suas maiores aquisições, ele destaca a compra de seu próprio avião e seus relógios Rolex. Mas sua intenção é usar parte de seu patrimônio para dar oportunidades para uma nova geração de artistas.

“A música é um meio transformador. Quero usar meu instituto para dar oportunidades a novos artistas e perpetuar um legado de criação e inovação”, falou o cantor. “Minha trajetória é para inspirar. Quero ver outros Tierrys e novas Marílias Mendonça surgirem, porque o topo só vale a pena quando podemos trazer outros com a gente.”

No Lucro

Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

O No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

Fonte: CNN Brasil