Apresentadoras participaram do programa Lady Night, comandando por Tatá Werneck, na noite da última segunda-feira (14)


©Caroline Ferreira

Porto Velho, RO - As apresentadoras Xuxa, 61, e Angélica, 50, participaram da estreia da nova temporada do programa Lady Night, do Multishow, comandando por Tatá Werneck, 41, na noite da última segunda-feira (14).

Na atração, as convidadas relembraram um momento complicado na antiga amizade. Ao mesmo que Xuxa foi responsável por dar o primeiro passo na união, também se culpa pelo breve afastamento durante uma fase.

“Quando a gente se separou um pouquinho também foi minha culpa. Me meti na vida dela, fui falar coisa que não devia. Ela ficou meio assim, e a gente se separou um pouco. Depois juntou. Eu falei demais”, confessou.

“E as pessoas falando coisa no ouvido dela [Xuxa] e no meu… E culminou com uma história que ela falou e que eu deveria ter acreditado. Na verdade, acho que acreditei, mas não quis dar o braço a torcer. E ela estava certa”, acrescentou Angélica.

Na sequência, Xuxa abriu o jogo sobre o motivo da amizade abalada. “Resumindo, fui falar de uma pessoa para ela, de uma coisa que não gostei que a pessoa tinha feito com ela. E ela foi falar para essa pessoa e a pessoa disse: ‘imagina, eu não fiz isso’. Ao invés de ela ficar do meu lado, ela ficou da pessoa”, relembrou.

“Porque eu estava com essa pessoa”, explicou Angélica. “Ah, agora você falou tudo! Tu abriu a boca, tu falou demais”, reagiu Xuxa. “Não falei! Com quantas pessoas eu já fiquei? Já fiquei com muita gente, não dá para saber”, retrucou Angélica.

Curiosa com a situação, Tatá Werneck listou nomes de ex-namorados de Angélica, incluindo César Filho, deixando-a sem graça, mas sem confirmar quem seria a pessoa envolvida na história.

“Nitidamente, o Maurício Mattar não queria gerar esse… Netinho de Paula”, concluiu.

Fonte: CNN Brasil