População pode solicitar e acompanhar atendimentos via telefone ou através do aplicativo da Emdur


O tempo de atendimento pode variar de acordo com a demanda

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), oferece aos munícipes diversas formas de solicitar serviços de iluminação pública e acompanhar o andamento dos pedidos.

Desde a instalação de novos pontos de luz até a manutenção de lâmpadas.

A população têm à disposição dois principais canais para solicitar os serviços de iluminação pública, sendo o atendimento telefônico através do número: 0800-647-0173, disponível em horário comercial. E também o aplicativo Emdur, disponível para dispositivos móveis.

Através do telefone, o munícipe pode relatar problemas com a iluminação pública, como lâmpadas apagadas ou piscando, e solicitar novos pontos de iluminação; enquanto o aplicativo permite que os cidadãos façam solicitações de serviços e acompanhe em tempo real o status do pedido.

Desde o início de 2023 até 20 de agosto deste ano, a Emdur registrou um total de 9.352 chamados através do aplicativo e do telefone. Destes, 8.978 já foram atendidos, enquanto 374 estão em processo de resolução.

Após o registro da solicitação, seja por telefone ou pelo aplicativo, a Emdur encaminha uma equipe técnica ao local indicado para verificar e solucionar o problema. O tempo de atendimento pode variar de acordo com a demanda e a complexidade do serviço solicitado.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)