Porto Velho, RO - Um caso curioso envolvendo traição roubou a cena no futebol sul-americano. Nesta semana, a modelo argentina Candela Fassino descobriu que o marido vivia um relacionamento com sua melhor amiga. Como forma de ‘vingança’, ela resolveu repassar os ingressos que o então cônjuge usaria para assistir à Copa América.
Nessa segunda-feira (22), Candela Fassino fez um sorteio nas redes sociais das entradas para os próximos dois jogos da Argentina no torneio. Além disso, ela encontrou uma camisa da seleção autografada pelo atacante Lionel Messi, do Inter Miami-EUA, e resolveu sortear para o público.
“Como eu te disse, filho da p***, você teve que ir depressa para fora desta casa, porque não deixei você ficar um segundo mais aqui. Você deixou a camisa autografada por Leo (Messi). Que quem te deu? Eu, a grande idiota e corna, que não pode nem passar pela porta. Mas sabe, te custou caro. Todas as coisas de futebol que você tem, vou doar, sortear”, afirmou.
O caso repercutiu mundialmente. Não à toa, os vídeos publicados por Candela Fassino no Instagram já tem somados mais de 300 mil visualizações. Ainda não foi divulgado o vencedor do sorteio da camisa.
Fonte: CNN Brasil
0 Comentários