Candidatos selecionados devem apresentar documentação no prazo de 15 dias
Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho convoca os profissionais da saúde aprovados em processo seletivo (regime celetista) nos termos do Edital nº 40/GAB/SEMAD/2022, que foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, a comparecer na Secretaria Municipal de Administração (Semad), para apresentar a documentação e tomar posse dos cargos em seguida.
De acordo com o Edital nº 011/Semad/2024, de 22 de Março de 2024, os convocados têm prazo de 15 dias para entregar a documentação e tomar posse em substituição aos candidatos que não atenderam ao chamado feito através do Edital de Convocação nº 004/Semad/2024.
Esse prazo de 15 dias começa a partir desta terça-feira (26), primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital, para entrega dos documentos na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), localizada na sede da Semad, à rua Duque de Caxias nº 186, bairro Arigolândia, das 8h às 12h.
Ressalta, porém, que a entrega da documentação deve ser agendada previamente pelo site https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br/. Os profissionais devem ficar atentos ao dia e horário marcado para se apresentar, tendo cuidado para estar de posse de todos os documentos exigidos, como está especificado no edital.
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com a equipe da Dias pelos telefones (69) 3901-3094 ou 3901-3067.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
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