A jovem Vanessa Gabriela, 21 anos, que ficou gravemente ferida, após um acidente envolvendo dois jet-skis, ocorrido no dia 11 de julho deste ano, em Candeias do Jamari, segue internada na enfermaria ortopédica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, em Porto Velho, sem previsão de alta, segundo apurou o RONDONIAGORA, através da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), nesta segunda-feira (2).


De acordo com a Sesau, neste domingo (1), a jovem passou por mais um procedimento no membro inferior onde sofreu fratura de tíbia.


A equipe médica informou ainda, que Vanessa Gabriela tem retornado à sensibilidade do movimento nos membros superiores, mas está com ausência de sensibilidade nos membros inferiores.


O acidente


No dia do acidente, Vanessa, e outra amiga, estavam andando de jet-ski conduzido por um homem, quando foram atingidas por outro veículo aquático.
Com a forte colisão, as duas jovens foram jogadas na água e ficaram desacordadas. Uma testemunha que presenciou o acidente conseguiu tirar as vítimas da água, colocou em um barco e fez reanimação cardíaca.


Rapidamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas conscientes para o hospital.


O caso mais grave era o de Vanessa, já que ela apresentava cortes profundos e fratura no corpo. Ela foi levada para Hospital João Paulo II.


Investigação


O caso está sendo investigado pelo delegado Cristiano Lopes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente já foram ouvidos.




Fonte: Rondoniagora